Notícias

Newsletter

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Publicações


A “CURA DO CÂNCER” PELA FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA - 31/12/2015

A fosfoetanolamina sintética, foi pesquisada no início dos anos 90 e a partir das pesquisas obteve-se uma pílula contendo a substancia.
 
Tal substancia foi desenvolvida pelo professor aposentado da USP São Carlos, Gilberto Orivaldo Chierice e vem sendo considerada a “cura do câncer”, pois foi distribuída por mais de 20 anos e estudos constataram que a fosfoetalonamina age no organismo como um marcador das células cancerígenas, possibilitando aasim ao sistema imunológico identifica-las e combate-las evitando também a proliferação dessas células.
 
Em relatos, pacientes que fizeram o uso da fosfoetalonamina comprovam a sua eficácia uma vez que apresentaram melhora significativa em seu estado de saúde, possibilitando assim a retornarem suas atividades diárias sem ao menos sentirem os sintomas da doença.
 
No link a seguir temos os relatos de uma paciente diagnosticada com câncer que fez uso da fosfoetalonamina e hoje aos 49 anos de idade não sente mais os sintomas da doença: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/por-que-a-anvisa-nao-libera-pilula-que-promete-curar-cancer.
 
Entretanto, mesmo a com descoberta da fosfoetalonamina e das pesquisas a pílula não está disponível nas farmácias, pois em 2014 a USP através de uma portaria suspendeu a distribuição da fosfoetalonamina, impedindo assim que as pesquisas avançassem para que a pílula fosse registrada na ANVISA.
 
Desse modo, o único meio de se conseguir a “cura do câncer” é entrando com ações judiciais, onde os tribunais estão obrigando a USP São Carlos os Municípios e os Estados a fornecerem a substancia para que os pacientes possam ter acesso a pílula e consequentemente a um tratamento digno e eficaz na luta contra o câncer.
 
Fontes:
 
 
Constituição da República Federativa do Brasil (CF/88).            
Autor: Mateus Caetano Pereira
Visitas no site:  14561
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.